TPM n’Angola

Quem tem falado comigo nesses últimos dois ou três dias está sabendo que eu estou num sofrimento danado aqui n’Angola. Ando chorosa, saudosa, nervosa. Táva achando isso tudo meio esquisito. Afinal, a escolha de vir para cá foi totalmente minha — e eu já sabia o que iria encontrar pela frente, pois já conhecia Luanda. Saudade do marido e de casa eu sabia que ia sentir (e muita), mas a infelicidade está dramática que só, beirando a breguice. Quando cheguei em casa, depois do trabalho, morrendo de dor de cabeça, achei no meu criado-mudo a explicação de parte desse exagero: só mais três pílulas para tomar. TPM! Ufa! Ai meu Deus, eu não me acostumo com essa vida de mulherzinha.

Tags:

Deixe um comentário

