Saudade

Hoje a noite correu inteira e eu mal preguei os olhos. Barulho da festa de casamento do vizinho, gerador, muita informação nova. Mas foi uma noite pacífica internamente, acho que a primeira desde que cheguei.E agora vou passar o dia na praia, capotada.

Tenho sonhado muito. Vejam só alguns: o klaus ficou me ligou para dizer que ia ficar preso dois anos e que só seria possível falar com ele no seu aniversário; meu pai estava tendo um segundo AVC; minha mãe ficou alcoólatra; fui pegar a Olga, minha gata, para dormir e ela estava magérrima, quase morrendo. Umas baratas saíram correndo atrás de mim e eu me escondi com um edredon  no sofá. Será que estou me sentindo desprotegida?

Tags:

Deixe um comentário

