Quando estou de saco cheio

Quando estou de saco cheio porque o fechamento não acaba e não tem perspectivas de acabar, quando estou de saco cheio porque o motorista resolveu, por conta própria e sem comunicar ninguém, abortar a pauta que seria feita no Cacuaco porque há engarrafamento, quando estou de saco cheio porque uma rua que só tem uma mão, mas carros enormes que vêm dos dois sentidos se amontoam de um jeito que demora mais de 20 minutos para passar, quando estou de saco cheio porque uma das tantas conseqüências de tantos anos de guerra é que as pessoas não são acostumadas a trabalhar o dia inteiro e simplesmente desaparaecem quando querem sem dar satisfação e o trabalho acumula e quando estou com o coraçãozinho apertado de tanta saudade das coisas que ficaram do outro lado do oceano, vou até o terraço da nossa redação tomar uma brisa fresca que vem do mar que está próximo. Não fumo, mas é como se eu ficasse lá esperando pensativa o cigarro se fumar sozinho.

Já postei umas fotos do terraço. Mas acho que essa aqui descreve melhor como me sinto hj.

dsc_0061

Tags: ,

4 Respostas to “Quando estou de saco cheio”

  1. Tiago Marconi Says:

    Eu ia falar no messenger, mas depois da descrição da tentativa de conversa com o marido e pelo tardar da hora, achei meio improvável um diálogo… Só pra dizer que está um espetáculo o blog, tanto as fotos quanto os textos.

    Beijo!

  2. Serena Says:

    Ô Juju, não dá pra desacostumar a trabalhar-sofrer tanto também? Aquela velha teoria: se não pode com eles…
    beijo e boas brisas pra ti.

  3. juborges Says:

    Sê, os sentimentos aqui ficam igual montanha russa. As vezes é sofrido, às vezes alegre, às vezes divertido, às vezes, normal… e assim vou caminhando!
    bjs

  4. Ana Rita Martins Says:

    Cruel… Vazio? Faz parte. Mas com o tempo se aprende a lidar. Qdo morei em Manaus me deparei com situações difíceis tb. Eu ia pra laje da casa pensar 🙂 Bjs

Deixe uma resposta

