Acelerou meu coração

Sábado iremos ao programa mais inusitado da história:

banda-calypso

Show da banda Calypso no estádio dos Coqueiros. Uhu! A banda mais brega do Brasil é suçeço total em terras angolanas!!!!! Patrocínio da Globo, presença do Luciano Huck. Mal posso esperar

Tags: ,

14 Respostas to “Acelerou meu coração”

  1. Um post chato para jornalistas « Blog da Ju Says:

    […] trouxeram a banda Calypso, sensação também por essas terras, mais o Luciano Huck, pra um mega show no estádio dos […]

  2. gloria fernandes Says:

    calypso por onmde vcs passa vcs faz o maior sucesso sou sua fâ numero 1 bjus espero um dia realizar o meu sonho de conheçer vcs

  3. gleideane sousa Says:

    Qualquer coisa que a joelma vistir fica bem.

  4. NIEDJA Says:

    OI VCS SAO MUITO LINDOS SOU SUA FA MEU SONHO E CONHEÇER VCS TODOS DA BANDA.TENHO TODOS CD E DVD DE VCS BEIJOS MEUS LINDOS.

  5. juliana Says:

    eu sou super fã d vcs, vcs são os maiores sucesso do mundo inteiro

  6. ryzyah castellamare brown Says:

    oi vcs são d+, kiss de ryzyah.

  7. ryzyah castellamare brown Says:

    oi eu gosto muito de vcs, eu sou sua fã n um, kiss de ryzyah. tchau p/ vcs.

  8. Eu não sou a Joelma « Blog da Ju Says:

    […] já contei nesse post e nesse daqui que lá em Luanda eu fui num show da Banda Calypso, que também faz bué de sucesso […]

  9. CRISTIANE Says:

    ACHO A BANDA CALYPSON UM SHOW DA BOLA AMO NUITO A BANDA CALYPSON QUERIA GANHAR O CD DA BANDA DELES………………………………….

  10. carol Says:

    carol te ama

  11. fanio Says:

    oi vcs sao redicolos

  12. DAVID Says:

    MUY BUENA MUSICA…..VISITEN MEXICO….TENGO SU DISCO GRAFIA ME GUSTO MUCHO SU MUSICA………………….

    EN VERDAD SERIA MUY BUENO VERLOS POR AQUI

  13. josé Alberes ferreira da silva Says:

    amo muito esta banda

  14. josé Alberes ferreira da silva Says:

    é muito linda d ++++++++++++++++++++++++

Deixe uma resposta

