Acelerou meu coração 2

Os melhores momentos do show da banda Calypso

1. Joelma
Ela é realmente incrível. Consegue dar mil reboladas por minuto e gritar estridentemente durante o show inteiro.

 

2. A democracia
Luciano Huck exaltou a democracia angolana e felicitou dois telespectadores especiais, o sr presidente José Eduardo dos Santos, há mais de 30 anos está no cargo graças à vontade do povo, e a sra sua esposa, a primeira dama, que estavam assistindo a transmissão pela TV.

 

3. O estádio dos Coqueiros
O estádio recém reformado é simpático, pequenino e fica na região central da cidade. Fomos a pé em menos de dez minutos, assim como muitas outras pessoas. Em uma cidade em que tanta gente faz tanta coisa de carro, foi ótimo ver todo mundo caminhando pra chegar em um lugar. Havia muita polícia dentro e fora do estádio, de modo que tudo se passou na maior tranqüilidade. Tem um prédio bem ao lado do estádio que é tipo uma área vip. As varandas estavam todas cheias de gente.

 

4. A fila da cerveja
Para beber algo era preciso ficar quase 1 hora numa fila única que nunca ia para frente para adquirir um ticket. Depois, com o ticket em mãos, era só ir buscar a cerveja. Mas não adiantava pedir para os atendentes. Com tanta demora, as pessoas perderam a paciência e resolveram elas próprias tirar seus finos (chops) da máquina, independemente de quem tinha ticket ou não. Quem era mais forte e tinha o braço mais cumprido comprava quantos finos quisesse. Um grupo de amigos bombados e sem camisa botou um tantão num balde e levou lá pra frente. Aí era só enfiar o copo no balde para beber a vontade.

3 Respostas to “Acelerou meu coração 2”

  1. Rita Brito Says:

    Adorei seu blog, da para para matar um pouquinho da saudades. Mas adoraria mais ainda ser uma mosquinha para te ver num show desses que tem tudooo haver com vc 😛
    Beijos

  2. Ana Rita Martins Says:

    Fui a um show do Calypso em Manaus… Adoro!! É muita energia….

  3. Eu não sou a Joelma « Blog da Ju Says:

    […] já contei nesse post e nesse daqui que lá em Luanda eu fui num show da Banda Calypso, que também faz bué de sucesso por lá, e que […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: