Mais cena Hype de Luanda

Acho que pra me recuperar da banda Calypso resolvi fazer esses programas hypados. Na terça-feira fui à inauguração de uma exposição de arte contemporânea africana, tb daquela fundação sobre a qual falei, a Sindika Dokolo. Fiz uma matéria de uma página pro jornal, que está sendo fechado nesse exato momento. (Ai, como é chato escrever sobre cultura cult. O legal é ver/ouvir/ler o que quer que seja e fim de papo. A filosofia que vem depois eu acho um saco).

Bom, essa obra aí embaixo, uma tela grandona, é do artista é o Owusu Ankomah, de Gana, e foi uma das obras que eu mais gostei. 

divulgação

Crédito: divulgação

Tags: ,

Deixe uma resposta

