Que feio

Todos os dias tem um carro estacionado na frente da garagem de casa. Hoje, desci do carro mal humorada e perguntei ao bando de playboys que ficam plantados na frente de casa de quem era aquele carro branco. Eles disseram: do general, com uma entonação que queria dizer que não valapena ir até lá incomodar o general por causa do carro. Eu perguntei onde era a casa do general e fui lá. Havia umas mulheres cabritas ou da Tuga, não sei ao certo, da família do general saindo de casa bem na hora e eu fiz questão de não ser nada simpática ao perguntar se aquele carro branco que estava me impedindo de estacionar na minha própria garagem pertencia a elas. Uma delas respondeu, constrangida, que, sim, era dela. Aí começou a gritar preto sem vergonha esse motorista que para o carro na frente dos outros e continuou a gritar com o segurança que era um absurdo ele ter deixado o motorista estacionar na frente da garagem dos outros.

Cabritos são os mulatos, ainda mal quistos por aqui. Tugas é o apelido carinhoso pelo qual sao conhecidos os portugueses. Por essas terras ainda há muito ódio de uns contra os outros que ainda deve demorar para passar.

Tags:

Uma resposta to “Que feio”

  1. O segurança do meu portão « Blog da Ju Says:

    […] isso nunca dá certo. Como já tinha escrito aqui, todos os dias tem um carro de um filho-folgado-de-general-ou-de-político estacionado na frente do […]

Deixe um comentário

