1,2,3,4,5,6,7,8,9,10

Estou contando até dez beeeem devagar. Estou tentando respirar fuuuundo e relaxaaaar. Hoje definitivamente o mundo está contra mim.

Não bastasse a cara na porta que tive hoje de manhã, quando voltei à redação, depois do almoço, encontrei a redação sem luz, sem gerador, sem rede, sem internet, quse sem repórteres. Depois de uma hora e tal a luz voltou, a internet demorou mais meia hora. Aí tive a desagradável supresa de tentar abrir um arquivo de um quadro da matéria de capa que deveria ter sido finalizado pelo outro repórter e ver que ele estava exatamente do mesmo jeito que eu havia deixado ontem. Dividimos qutro países para cada. Eu fiz os meus. Os dele seriam feito na sequência sem falta ontem, promessa é dívida. Mas nada. Ele disse que fez tudo: copiou da internet pro caderno e não teve tempo de passar para o computador. Aí hoje ele esta com apludismo e não vem. Amanhã o jornal fecha. Ainda bem que a luz voltou pra eu poder trabalhar de tarde no trabalho dos outros e de noite no trabalho meu, que deveria estar sendo feito à tarde. O cinema dançou, certamente.

Tags: ,

Deixe uma resposta

