Braçadas desestressantes

A piscina dos Aqualoucos agora custa 1.000 kwanzas, ou uns sete dólares. Dobrou de preço porque os miúdos estão em férias e começaram a lotar tanto a piscina que deu muita confusão. Aí a direção decidiu tomar esta democrática decisão de dobrar o preço de entrada.

Mesmo com o preço inflacionado, continuo tentando ir regularmente dar minhas braçadas desestressantes. Mesmo com o preço inflacionado, algumas vezes não tem água pra tomar banho e eu vou trabalhar com cloro e condicionador no cabelo pra tentar disfarçar. Mesmo com o preço inflacionado, os miúdos continuam pulando loucamente ao meu redor na parte rasa da piscina, gritando “madrinha, me ensina a nadar, madrinha, me ensina a boiar, madrinha, vamos bater corrida, madrinha, como és capaz de respirar embaixo d’água”. Mesmo com o preço inflacionado, continuo morrendo de medo de pular do segundo andar do trampolim, fico lá em cima uns 10 minutos com a piscina inteira torcendo pra eu pular e aí, finalmente, eu venço meu medo bobo e me jogo lá de cima, tão assustada que nem sinto direito frio na barriga.

pisicna

Deixe um comentário

