Foto da janela do carro é coisa de pula

É super de turista branco tirar foto de dentro do carro em África. Na minha sexta-feira divertida passei boa parte do dia fazendo isso. Não sou exatamente turista, mas sou branquinha e, ao contrário do que pensam as pessoas que dizem que eu sou louca porque conduzo em Luanda, ando a pé desacompanhada pelas ruas, já fui ao Roque e tenho certeza absoluta de que Luanda é bem menos violenta do que São Paulo ou qualquer outra grande cidade brasileira, tenho algum juízo na cabeça e não me sinto tão segura em andar num trânsito engarrafado na caçamba de uma picape com minha Nikon D70 em punhos apontando para todas as pessoas que podem render fotos interessantes.

O Kota Cinquenta, meu grande amigo que é fotógrafo desde que Angola era colônia de Portugal e anda pela cidade inteirinha com sua Canon pendurada no pescoço como se fosse um colar vagabundo de semente, foi lá trás, na caçamba e me deixou morrendo de inveja dentro da cabine. Depois fui lá trás com ele, mas minha Nikon ficou guardadinha lá dentro.

De qualquer das formas, minha sexta-feira exaustiva e divertida rendeu um monte de foto de pula de dentro do carro. Mas eu até que gostei do resultado.

Uma resposta to “Foto da janela do carro é coisa de pula”

  1. Gabriel Borges Says:

    gostei da idéia vou tirar um dia para fotografar correndo em um carro!

Deixe uma resposta

