Só uma pausa

O fecho mais surreal da história dos fechos ainda não terminou e, infelizmente, ainda está distante do fim. Mas vale uma breve pausa para contar um dos episóidos deste longo e interminável dia.

Nao dá pra fazer tudo da nossa redação home office de computadores pessoais em cima de uma mesa de casa com um único pen drive, pois todas as fotos da edição e alguns poucos textos já fechados ficaram trancados nos computadores adormecidos da redação redação.

Então o motorista foi buscar um no break na redação redação para ser carregado na eletricidade da redação home office. Depois de carregado, o no break voltou pra redação redação pra ser aclopado ao servidor central. Mas a carga não deu conta, o coitado morreu feito o finado gerador e aí a única alternativa possível para haver jornal na sexta-feira foi trazer o servidor para a redação home office.

Só que, para tirar o servidor da redação redação, foi preciso roubá-lo. Isso porque não tínhamos autorização nem do guarda nem do cara da TI (que deveria trabalhar todos os dias na redação redação, mas que raramente aparece e mesmo quando não aparece quer dar ordens) para tirá-lo de lá. Não adiantou falar que essa era a única alternativa existente para o jornal ficar pronto, pois, afinal, ordens são ordens.

Bom, tivemos que descumprir as ordens e roubar o servidor da redação para ajudar a redação a ter um  jornal. Espero que amanhã ninguém seja preso por isso.

Tags: , ,

Uma resposta to “Só uma pausa”

  1. Gabriel Borges Says:

    ha ha Incrivel! Já aconteceu algo muito parecido aqui!, nossa sorte que os arquivos estavam no Hd de um Mac, desmontamos a máquina e “roubamos o HD”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: