O fim da primeira temporada

Pois o tempo passou assim, ligeiro, que eu nem me dei conta. A primeira temporada já está a terminar e dentro de poucos dias eu aterro de volta ao Brasil para merecidas férias.

Nesses momentos de balanços, despedidas, chegadas, planos para o futuro, as nossas emoções não conseguem ficar quietinhas presas dentro dos nossos coraçõezinhos. Elas vazam desgovernadas para todos os lados e provocam poças de lágrimas em nossos olhos, gestos estabanados nas mãos nervosas, risadas intermináveis, falta de fome, excesso de vontade de comer chocolate. Junto com as emoções desgovernadas vazam também como um filme detalhes de lembranças de que nem lembrava mais da minha vida aqui em Luanda, da minha vida do outro lado do mar, da minha vida que eu ainda vou viver e que nem sei como vai ser.
Além de toda a emoção que normalmente já vem nesses momentos de balanços, despedidas, chegadas, a TPM de todos os meses apareceu justo agora, deixando todas essas emoções desgovernadas ainda mais desgovernadas e deixando o dia que sempre é azul, mas que hoje está cinza, ainda mais dramático.

Tags: ,

Deixe um comentário

