Um post bem idiota porque estou nervosa

Já fiquei nervosa tudo de novo porque estou prestes a voltar para o Brasil. Aí então resolvi fazer esse post bem idiota.

No meio de Luanda, cidade em que falta luz quase todos os dias nalgum ponto e por toda a imensa periferia a luz dos postes ainda nem chegou, tem esse prédio imenso todo iluminado com neons coloridos. Lá nunca falta luz. No começo eu achava ele super brega, porque só havia aquelas paredes que ora eram vermelhas, ora verdes, ora amarelas. Mas depois que as paredes começaram a passar tom e jerry, mensagens de feliz natal, moranguinho, renas do papai noel e outras coisas desse nível, eu passei a achar o prédio incrível.

Tags: , ,

3 Respostas to “Um post bem idiota porque estou nervosa”

  1. Gabriel Borges Says:

    nervosa por voltar ao brasil? não fique! e quanto ao muro parece divertido filma e posta…

  2. renata Says:

    Quero te ver quando vc voltar!. beijo

  3. Mari Says:

    O prédio é incrível mesmo. Acho que eu teria gostado dele mesmo na fase que você considera brega.🙂

Deixe uma resposta

