A Globo na África

Meu amigo P., que agora é secretário adjunto na sua cidade natal, mandou esse release que informa que a Globo vai inaugurar um programa só para os telespectadores de África. Demorou, né? Em Angola, a Globo Internacional faz um baita sucesso. Agora os angolanos assistem mais a Record, que é a aberta. Pra ver a Globo, precisa ter parabólica.

Bom, esse é o release editado.

Revista África estreia no próximo sábado (se fosse no português angolano, seria Revista África estreia-se no próximo sábado)

No próximo dia 24, estréia o ‘Revista África’, um programa semanal que mostrará tudo o que de mais interessante e importante acontece dentro e fora de Angola e Moçambique.

Na primeira edição do ‘Revista África’, a equipe de reportagem e a apresentadora Lesliana Pereira darão destaque a lugares e personagens surpreendentes e pouco conhecidos do presente e do passado de Angola, seja nos caminhos inóspitos do deserto de Namibe ou em comunidades que mantém viva as tradições do país. Os problemas sociais também serão tratados, mas sempre sob uma ótica construtiva, apresentando soluções e destacando as iniciativas para superar as dificuldades. Também serão apresentados os eventos e as tendências da moda e da beleza masculina e feminina e as personalidades que movimentam a vida social angolana.

Assim como a festa do “Dia da Amizade Angola Brasil”, que a TV Globo Internacional realiza no dia 11 de outubro em Luanda, o ‘Revista África’ aproximará ainda mais o canal de seus assinantes do continente africano. Além do programa angolano, a emissora já exibe em suas grades outros dois programas especialmente produzidos para assinantes que vivem na América do Norte e na Europa: o ‘Planeta Brasil’, voltado para os assinantes que vivem nos Estados Unidos, e o ‘Cá Estamos’, para os imigrantes em Portugal.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “A Globo na África”

  1. Um post chato para jornalistas « Blog da Ju Says:

    […] de uns 250 amigos). Há um mês, inaugurou um programa semanal só para o público africano, o Revista África. Em novembro, trouxeram a banda Calypso, sensação também por essas terras, mais o Luciano Huck, […]

  2. cadete Says:

    Eu so fàn numero 0 do voço programa, estou amando porque é uma maneira de mostrar a angola e africa de uma maneira geral! por outro lado eu gostaria que focassem mas os problemas socias dos jovems como na formaçào de quadros, casos dos bolseiros quando chegam ao pais depos de estarem anos fora do pais as escolas a fuga de cerebo em fim eu sou da opiniao que o futuro do nosso pais esta na nossas maos na nossas cabeças. Encontrando me no ultimo ano universitario na argelia, deixo a minha opiniao e lhe atribuo um convite para cà vires conhecer um pouco da africa e a vida dos estudantes angolanos. Obrigada

  3. Nilda Says:

    Amei….pra nos angolanos que estamos distante do nosso pais a gente adora o programa’revista africa’porque atraves dele nos conseguimos saber um pouco das novidades,do que esta a se passar em Angola..(aah e esse dia de Amizade Brazil Angola e um maximo ainda mas com a melhor banda do mundo(calypso)foi um show linDoooh!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: