Festa cancelada

festa-kuduro-final

Esse é o convite da festa que aconteceria aqui em casa hj. Quem fez foi meu marido, e eu adorei. Mas a festa foi cancelada.

Fiquei três meses na África correndo o risco de pegar cólera, marburg, ébola, tifo, paludismo e todos os outros tipos de doenças que existem no imaginário coletivo das pessoas quando o assunto é África, mas que dificilmente alguém pegaria em Luanda (salvo o paludismo, ou malária, que é comum por lá). Tudo o que aconteceu comigo foi uma simples infecção alimentar, que acontece em tudo o que é canto quando eu to viajando.

Bastou eu chegar no Brasil pro meu corpo amolecer e eu ficar com uma infecção brava na garganta por dormir com o ventilador ligado duas noites seguidas. Agora to aqui de repouso, com febrinha, dor de garganta e dor no corpo, de molho durante minhas férias, adorando ficar em casa.

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Festa cancelada”

  1. Serena Says:

    Ah, gente, AGORA eu entendi. Hahahahaha. Muito bom o convite, avisa o marido.

Deixe uma resposta

