O melhor de SP é minha casa

São Paulo tem incríveis museus, cinemas, exposições, restaurantes, bares, baladas, avenidas, botecos, padarias, parques, praças, teatros e shows. Mas, para mim, a melhor coisa de SP hj é minha casa linda, aconchegante, cheia de amigos, com a Olga e com o marido dentro. Depois de fazer um supermercado enorme com coisas que eu não compro em Luanda porque não existem ou são caras demais, eu poderia ficar todos os dias amando SP de dentro da minha casa.

casa

Tags: ,

Deixe uma resposta

