Pergunta invertida

Outra pergunta da série que doze de dez pessoas com quem eu converso em SP me fazem é:

“Tem muita violência nas ruas em Luanda?”

Pra respondê-la, em vez de ficar contando que todos os dias eu ando a pé sozinha tranquilamente pelas ruas e calçadas sempre tão movimentadas de pessoas e coisas e vendedores de todos os tipos e que eu dirijo a qualquer horário em qualquer lugar, acho que basta dizer que eu escuto toda hora na rua a seguinte pergunta:

“Você é do Brasil? Tem muita violência lá, né?

Tags: , ,

3 Respostas to “Pergunta invertida”

  1. renata Says:

    ju voce é o maximo! adoro a angola agora

  2. renata Says:

    Acho que sou preta. Entre Blog da Ju n’Angola e Obama estou sempre emocionada com os escritos dos dois.

Deixe uma resposta

