Lá vou eu de novo

ok. Eu já conheço o país, a casa que eu vou morar (inclusive já tem coisa minha lá), as pessoas, o trabalho, as ruas, os caminhos, as praias, o barulho dos geradores, já sei distinguir cada nota do dinheiro pela cor, que o melhor jeito de trocar dinheiro é na rua, que os legumes nos supermercados não sao bons e que é melhor comprar com as zungueiras, que eu vou ganhar um monte de abraço apertado e sincero quando chegar, que a internet só funciona um pouco melhor depois das 23h, que as ruas não têm nome, que o jornal vai atrasar, mas vai acabar fechando. Eu já sei tudo isso.

Mas não fz diferença nenhuma. Estou nervosa como se tivesse indo atravessar esse oceano pela primeira vez. E a Olga já ta brava comigo porque tá entendendo que eu vou partir de novo. E meu coração já está todo partido de novo.

Tags: ,

3 Respostas to “Lá vou eu de novo”

  1. Afonso Loureiro Says:

    Esta terá sido a melhor e mais curta descrição que já li do que é a vida em Luanda!

  2. f. Says:

    Ju, como dizem por aí, desconseguimos de dizer adeus pessoalmente. Provavelmente você entrava por uma porta do aeroporto, eu saía pela outra… Cuide bem de Luanda e de quem se importa com ela. Bjs.

  3. juborges Says:

    F., nos encontramos por aí. Aproveite suas merecidas férias e boas entradas no Brasil.

    Afonso, não conhecia seu blog! Vou acompanhar a partir de agora. Já adicionei à minha lista.🙂

Deixe uma resposta

