Bipolar

Ó, a vida não tá tãaaao sofrida igual esse post que eu escrevi aí embaixo. Naquela hora estava com dor de cabeça, cansada e nervosa. Agora ainda to cansada, mas fui na casa da minha amiga fina, fiquei falando besteira, escutando histórias lindas de amor sobre ela e o namorado, que agora vão viver juntos, e voltei mais animadinha.

Hoje ganhei muitos abraços apertados dos amigos da redação, ganhei abraço até das duas moças que ficam sentadas o dia todo embaixo do prédio do trabalho vendendo roupas e trocado dólares por kwanzas e que sentiram minha falta durante as férias, comprei frutas e verduras nas zungueiras pra abastecer a geleira, que estava meio vazia, brinquei um pouco com as crianças do terraço da redação, tive uma boa notícia no trabalho e me senti feliz muitas vezes por estar de volta a Luanda.

Bom, agora é hora de dormir. Só escrevi mesmo pra não deixar ninguém muito preocupado com o post deprimido.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Bipolar”

  1. Gabriel Borges Says:

    o amiga, calma que tudo chega, um dia sempre chega… e se ficar sozinha escreve que eu leio, não estou perto, mas também não estou no brasil… podemos dizer que Mz ta no meio para o lado errado

  2. juborges Says:

    rsrs. lado errado é engraçado!
    to ficando mais calma, sim! obrigada pelo apoio!

  3. Sem Comentarios Says:

    Nossa Ju não acredito! Que saco! Arrumamos a mala juntas…

    Por Deia

Deixe uma resposta

