Arte contemporânea africana em SP

 Muita gente pensa que na África só tem leão, girafas, por do sol laranja, ditadores, tribos e refugiados miseráveis. Tem gente que sabe que não é bem assim, mas não sabe muito bem o que imaginar.
Muita gente se estranha quando eu falo que vivo numa cidade de 5 milhões de habitantes, que eu fui a uma exposição de arte contemporânea, que eu comi no restaurante indiano e que eu faço outros programas de cidades grandes. Afinal, essas coisas não combinam muito com girafas e miseráveis.

Pra quem tiver interesse, tenho uma sugestão ótima pra conhecer um pouquinho sobre a produção cultural angolana de hoje em dia: hj, 5/2, será inaugurada a SOSO, primeira galeria de arte contemporânea africana do Brasil, lá na avenida São João, num prédio projetado por Niemeyer. Vale a pena conhecer. 

Saiu matéria na capa da ilutrada de ontem  (pra assinantes do UOL). Quem quiser tb pode ler a matéria que eu escrevi aqui pro jornal. Aí, essa internet ta dando pau e não deu pra eu postar o luindo convite da exposição e nem a matéria… mas de noite vou ver se coloco.

2 Respostas to “Arte contemporânea africana em SP”

  1. sachisachisachi Says:

    Oi Ju! A inauguração foi ótima🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: