Quanto valem nossas coisas

Esse negócio de perder a mala e passar todos os dias repetindo as poucas e mesmas roupas e não ter absolutamente nenhum luxo faz a gente sofrer, mas também faz a gente aprender algumas coisas.

Não tenho nenhum colar, nenhum creme, nenhum brinco, não tenho havianas, não tenho meus vestidos lindos, não tenho cortador de unha, não tenho minhas sandálias que gosto de usar, não tenho perfume, não tenho lápis de olho e nem gloss. Nas minhas férias, gastei um monte de dinheiro comprando roupas novas que não eram necessariamente essenciais. Agora tenho que pagar o cartão de crédito sem nunca ter usado nada daquilo.  Sim, um pouco de vaidade não faz mal a ninguém, comprar coisas que a gente gosta não é pecado… mas, por outro lado, a vida continua normalmente sem todas essas coisas.

Hoje to feliz da vida porque encontrei uma calça jeans minha esquecida no fundo de um armário. Nem lembrava mais dela e agora ela é uma peça essencial no meu modesto guarda roupas. Com esse jeans, tenho agora três calças para usar. Já to achando quase um exagero!

Tags: , ,

4 Respostas to “Quanto valem nossas coisas”

  1. Mayra Says:

    Mas sabe que eu voltei pra cá querendo dar metade do meu guarda-roupa? Isso de ter que viver com pouca roupa (e eu não quero dizer “biquíni) liberta…

  2. Mayra Says:

    Sabe que eu voltei querendo dar metade do meu guarda-roupa? Isso de ter que viver com pouca roupa (e eu não quis dizer “biquíni”) liberta…

  3. Menina de Angola Says:

    Puxa que chato perder a mala, hem… Aconteceu isso com um amigo meu depois de uma viagem enorme. A mala estava cheia daquelas coisinhas de viagem que nunca mais vc vai encontrar…

    bj

  4. juborges Says:

    A mala ainda não está oficialmente perdida. Ela vai aparecer em breve. Eles só não sabem bem pra onde ela foi viajar. rsrs

Deixe uma resposta

