Duas caras

duas-caras1

Ó, queria mostrar pra vcs minhas novas havaianas. Havaianas é jeito de dizer, pois elas são legítimas sandálias nike compradas por 200 kwanzas, algo como 3 dólares, de umas zungueiras de Benguela.

Eu não entendi nada quando coloquei o par preto no pé e depois ela me deu o rosa. Disse que teva trocado e aí a moça disse que era mesmo assim, que essas sandálias uma de cada cor estavam a bater aqui e era mesmo normal. Essa moda nova por aqui se chama de Duas Caras, por causa da novela brasileira.

Eu disse que nunca iria usar essa moda, mas no instante seguinte já estava com elas no pé. Ah, já que estou aqui em Angola, sem mala e sem referências, por que não?

Tags: , ,

Uma resposta to “Duas caras”

  1. Brendon Says:

    Essa sandalia é vendida em outro lugar ? Tipo Brasil ..
    Ou é moda daí mesmo ?

Deixe uma resposta

