A mala ou a troca?

Tem um filme com a Angelina Jolie que tava no cinema até bem pouco tempo atrás chamado A Troca. O filho da Angelina desapareceu e a polícia devolve um outro menino no lugar do filho verdadeiro. Aí ela tenta dizer que não é o filho dela e a polícia começa a dizer que ela está louca, que é normal rejeitar o filho depois de um trauma tão grande e que aquele é, sim, o filho dela. Aí ela tenta brigar mais e vai parar num hospício pra não manchar a imagem da polícia.

Por que estou contando isso? Porque ontem recebi uma ligação da TAAG dizendo que minha mala foi localizada depois de três semanas passeando por aeroportos do mundo. Parece que ela ficou uns dias em SP, foi pra Johanesburgo e deve chegar hj em Luanda.

E o que isso tem a ver com a Angelina Jolie? Entrei na maior viagem e fiquei pensando que podem me entregar uma mala dizendo que é minha sem ela ser minha, igual fizeram com o filho da Angelina. Fiquei pensando num sr barrigudo da TAAG olhando pra roupas enormes e masculinas dentro da minha suposta mala, dizendo: senhora, é normal emagrecer diante de um trauma tão grande como esse. É claro que essas rupas são suas, sim!

Bom, vamos ver se a tal da mala aperece e se a mala que aperecer é a minha verdadeira.

Tags: , , ,

Uma resposta to “A mala ou a troca?”

  1. Gabriel Borges Says:

    ha ha ha acabei de assistir ao filme!

    aqui quando vou comprar uma roupa sinto a mesma coisa, a roupa é enorme e a vendedora diz – está ótima feita para o sr quanto na verdade está péssima!

Deixe um comentário

