Conection lost

Não sei se é a chuva que vem do céu pra deixar Luanda debaixo de água, barro e esgoto. Não sei se é o vento que está a soprar forte. Não sei se são as águas do oceano que estão agitadas com a lua. Mas o fato é que hoje a internet não me deixa me comunicar com o outro lado da minha vida. Ou será que sou eu que não to conseguindo me comunicar com o outro lado? Ou será que é o outro lado é que já não quer se virar para cá? Eeei, tem alguém aí?

Tags:

5 Respostas to “Conection lost”

  1. s. Says:

    tem sim, Ju! aqui o sol voltou a brilhar (e continua até o carnaval, espero). conexões meteorológicas positivas do lado de cá. câmbio!

  2. Bárbara Says:

    Oi juju! Vi essa noticia e lembrei de ti!
    http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1005576-7084,00-VENCEDOR+DE+BIG+BROTHER+AFRICANO+VISITARA+A+CASA+BRASILEIRA.html

    • juborges Says:

      hahahahaha. sabia que seria essa notícia do Big Brother. Eu já tinha lido. Adorei que eles explicam que o cara fala português.
      bjs

  3. Bárbara Says:

    Oi juju! Vi essa noticia e lembrei de ti!
    Mais intercambios entre Brasil e Angola!
    beijos
    http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1005576-7084,00-VENCEDOR+DE+BIG+BROTHER+AFRICANO+VISITARA+A+CASA+BRASILEIRA.html

Deixe uma resposta

