Carnaval esquisito

Assim como estava esquisitíssimo passar o Natal sem clima de Natal, está esquisito passar o carnaval sem clima de carnaval. Eu só me lembro que é carnaval quando abro o UOL e vejo aquelas mulheres todas parecidas e maquiadas com aquelas fantasias exageradas ou quando abro o gtalk e não tem quase ninguém online.

Sim, aqui tem carnaval. Mas é mais modesto do que o do Brasil. Amanhã é o único dia de feriado e lá na Marginal tem desfile de blocos e escolas. To super curiosa pra dar um pulo lá, mas não sei se o Sr. Padrão (ooops, Patrão) será generoso o suficiente. Ontem teve desfile das crianças. Tem umas pessoas vendendo umas fantasias na rua. Tem umas festas acontecendo nos bairros. Aqui na redação não tem confete e nem serpentina e quase não tem repórteres.

Tags: ,

Uma resposta to “Carnaval esquisito”

  1. Count Dracula Says:

    Aqui arranjei muito sexo gostoso com a Beth e sem a Beth. Sexo não leva a nada, só ao marmóreo catafalco. Almas negras ten-
    tam me arrebatar. Eu as chuto e elas com chulas gritadas retor-
    nam, avançam coleantes sobre minha pele alva e eu percebo que
    não tenho mais ninguém, salvo o Bode Velho, a quem saúdo a
    imortal saúde. Os deuses menores calaram seus alaúdes. As
    andorinhas da África, migrando em rota errada, pensaram que
    o Carnaval estava onde não há ursos. Geleiras me lamberam e
    os tamborins ficaram mudos. Só amo os livros bem escritos.
    Titio.
    Obs.: Estou a ler Shakespeare e Horacio Quiroga.
    Beijos ardentes

    do acima assinado.

Deixe um comentário

