1+1=0

Eu não quero muito mais ter duas empregadas e to com raiva dessa internet e do windows vista porque eles estão de complô contra mim e não deixam eu subir nenhuma foto. Eu nunca mais postei fotos, vcs notaram? Mas a culpa e do Bill Gates e do dono da internet sem fio em Luanda, não é minha. Tenho várias aqui na fila. Eu também to com raiva porque deixei o leite fervido do iogurte derramar e queimar porque não prestei atenção.

E eu não gosto de ter duas empregadas porque todos os dias que eu acordo já tem um monte de gente andando e limpando e passeando pela casa e elas me falam todos os dias que o coiso acabou e o coiso pode ser qualquer coisa – caldo de carne, papel alumínio, água, paciência. Aí eu não to nem aí porque o coiso acabou mais elas ficam me pressionando e dizendo que o coiso vai fazer falta e aí quando eu to vendo já to me preocupando com o coiso. E, apesar de ter duas empregadas, eu nunca encontro nada, porque elas tem que arrumar tudo e arrumam em lugares diferentes. E como tenho duas empregadas e elas precisam trabalhar todos os dias, elas e fazem coisas que eu podia fazer e até gosto de fazer, como cozinhar. E as coisas da dispensa acabam incrivelmente rápido e eu não sei se elas acabaram ou não porque tem duas empregadas que controlam ou descontrolam essas coisas. E tem coisa que é mais fácil a gente fazer do que explicar pra duas empregada como fazer e pensar em como elas devem se dividir pra fazer e depois ver se elas fizeram e depois corrigir o que elas fizeram, porque sempre sai alguma coisa errada. E fora que esse negócio de ter duas empregadas faz a gente se sentir mal porque tem duas pessoas mal pagas fazendo coisas que as pessoas não deveriam fazer pelas outras, como tirar o prato da mesa, trazer a colher, mudar as coisas de um banheiro pro outro, guadar a pinça e sei lá mais o que.

Eu também não quero nunca mais ter TPM.

Tags: , , , ,

2 Respostas to “1+1=0”

  1. Gabriel Borges Says:

    nossa! as coisas acabam por aqui também, e o pior é que meu “roommater” ˜não sei se `é assim que se escreve, acha que eu sou o pai dele!

  2. angolaemfotos Says:

    Ju, experimente guardar a foto em outro servidor, tipo xs.to, tinypic.com , etc, e depois é só copiar e colar em seu post.
    Ás vezes eles saem do ar pra manutenção, mas possuem a vantagem de se poder mostrar fotos em tamanhos maiores.
    E quanto ao esvaziamento de prateleiras, experimente adotar, por um período, uma dieta macrobiótica radical, tipo arroz integral e banchá, que as coisas param de sumir. Funcionou comigo no início. 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: