Pra ninguém ficar preocupado

Ó, um monte de gente ficou preocupado comigo por causa desse negócio de eu ter sido roubada. Mas ta tudo bem por aqui. Eu não fui assaltada. Um dinheiro meu sumiu misteriosamente de da minha mochila.  E chato, mas não é traumático. Passa. Daqui a pouco vou postar umas fotos divertidas sobre o jogo no Cidadela. Aí todo mundo esquece desse sumiço.

Tags:

Uma resposta to “Pra ninguém ficar preocupado”

  1. Ferdi Says:

    Ju, não é a primeira vez que isso acontece com quem trabalha para essa mesma consultoria. Já ocorreram casos anteriores. Como as casas são coletivas, toda hora entra gente nova, mudam os housemates, e muita gente que você nem imagina tem as chaves do quartos. Tenta encontrar um lugar mais seguro pra guardar valores. Ainda bem que não foi nada mais sério. Bjs.

Deixe uma resposta

