Blog da Ju censurado na China

Peguei um trem do lado do meu albergue em Hong Kong e fui até a estaçao final. Demorou mais ou menos 40 minutos pra eu chegar em Shenzen. Mostrei meu visto e meu passaporte e, pronto, entrei na China! Simples assim. Aqui tudo parece rápido, fácil e não precisa dar muita satisfação. É o quarto país que eu piso em menos de uma semana. Haja tecla sap.
Ainda nem dá pra falar muito sobre esse lugar maluco. Por enquanto, a única coisa que eu tenho pra falar é que MEU BLOG É CENSURADO. Ele não abre de jeito nenhum e tb não consigo acessar a página de atualização. Mas já armei um plano pra resolver. Vou mandar as coisas por email pra minha irmã T. atualizar pra mim. Valeu, T.!

Deixe um comentário

