O segundo ano novo do ano

Aterrisei em Bangkok sem saber direito que vai acabar o ano taildandes e comecar o proximo.  Sem querr, vim parar no periodo mais festeiro do pais. Eu tava mesmo precisando de um ano novo, pois nesse que comecou ja aconteceu tanta coisa que ja ta na hora de acabar.

Bangkok para minha irma, que vive na linda, loura e desenvolvida Perth, na Austrlia, foi um choque cultural. Para mim, que vim de Angola, Africa do Sul, Hong Kong e China, mudaram as letras do alfabetos e os cheiros das ruas, mas tudo parece familiar.

To a sentir saudade do meu computador, que ficou la na china. Agora tenho que blogar do cyber cafe, snif snif. Amanha vamos para praias paradisiacas no sul do pais e depois iremos para cambodja e vietnan. Ainda nao sabemos onde o ano vai virar. So sei que tirarei uns dias de ferias desses computadores de cyber caf e fofocarei por muitas e muitas horas com minha irma. see you later.

Tags: , , , , , , , ,

3 Respostas to “O segundo ano novo do ano”

  1. s. Says:

    Ju, o ano novo na Tailândia deve ser uma das festas mais divertidas do planeta. Que sorte estar aí bem na época! A base da comemoração é: guerra de água, hahaha. Imagina! Proteja bem a câmera e boa festa e boas fotos!

  2. Menina de Angola Says:

    Eitha sorte hem!!! Depois me passa umas dicas de albergue baratinho, limpinho e bonitinho em Bangkok, Ao Nang e Ko Phi Phi (com certeza vcs vão passar por lá, rs)

    Beijo e ótima viagem!

  3. juborges Says:

    Te passo as dicas, sim!!!!! Claro!!!!
    bjs

Deixe uma resposta

