Férias

balanco

Eu já viajei, já cheguei, já decidi, já chorei, já matei algumas saudades, já declarei meu imposto de renda, já relembrei a senha do meu banco e até já fui no Studio SP.

Agora vou ficar um monte de dias ilhada na casa da minha mãe, onde tem sossego, esquilos, iogurte feito em casa, salmão com dill, bicicletas para andar olhando o mar, passarinhos turquesas, amarelos, vermelhos e verdes que comem as frutas das árvores de manhã e uma cachoeira que passa no quintal.

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Férias”

  1. Maite Says:

    JUsinha! Tudo bem? Estava passando por aqui para dar uma espiada no que vc anda aprontando esses ultimos meses. Eu me diverti muito com as suas descripcoes de Angola, viajems, dramas, etc…Eu ando por aqui, nao muito longe do Brasil em meus sonhos, mais perto da Africa aonde vc estava, nas Ilhas Canarias!…
    Te desejo tudo de bom, manda beijos a familia,
    saudades, TE

  2. juborges Says:

    Te! Que bom ouvir notícias suas! Uma ads melhores partes de viajar tanto assim é chegar em casa e poder passar uns dias de sossego aqui na casa da minha mãe, que vc cohece tão bem! Um dia apareço aí nas Ilhas Canárias ou no Hawai.
    bj

  3. cati Says:

    Oi Amiiiiiiiiiiga!!!
    Foram incriveis os dias que passamos juntas na China!!!
    A promessa se mantem de pé: aonde você for eu vou te visitar!!! Me espera, que logo mais eu chego no Br e dai vamos na padaria, no Ó, no Genésio, no Pitta pra gente dar muita risada e falar muito, como sempre!!!
    um beijo grande e saudades!
    Fico agora com meus chinesinhos……
    C.

  4. juborges Says:

    Amiiiiiiiiga! Já to morrendo de saudade!!!!!!! Adorei te visitar la na China e fico esperando a visita, seja no país que for! Só não vale a China, e isso já ta combinado faz tempo. rsrs
    bjs e boa sorte com os chinesinhos

  5. renata Says:

    quero o colo da sua mae também! quero andar de bicicleta, tomar banho de mar, comer yogurt feito em casa. quero. beijo

  6. juborges Says:

    Vem!!!! Adoramos receber visitas!!!!

Deixe uma resposta

