Cardápio, exercícios e coração

Cardápio de segunda: risoto de camarão com caipirinha de vodka russa na casa do vizinho.

Cardápio de terça: arroz tailandês com dill e salmão co molho do iogurte e pepino na nossa casa.

Cardápio de hoje: sashimi de salmão de entrada e picanha com farofa e salada na casa de outro vizinho.

Ainda bem que todos os os dias ou eu ando de bike olhando o mar, ou eu corro olhando o mar, ou faço yoga ouvindo o rio ou nado no mar ou faço duas coisas combinadas. Se não eu explodia.

A vida ta mesmo boa aqui. Mas tenho que dizer que eu já to começando a querer cineminha na augusta, chopinho no filial e até uma balada moderninha, que é super a minha cara.

***

Minha irmã que estuda Educação Física mediu minha frequência  cardíaca enquanto eu fazia cooper para um exercício da faculdade  e disse que meu coração bate muito acelerado. Alguém duvidava disso?

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Cardápio, exercícios e coração”

  1. Fefa Says:

    oi jú! vc chegou! eu quero te ver! vc sabe que eu venho com frequencia no seu blog e me divirto mto com suas histórias, mas nada como ao vivo e a cores. me escreva pra combinarmos algo. bjones

Deixe um comentário

