Eu to aprendendo

Eu to aprendendo a andar de moto. Vou tirar carteira e tudo, mas por enquanto ainda to longe disso. Esqueço que esse negócio pesado tem um freio no pé, nunca sei se a primeira é pra baixo e as outras pra cima ou o contrário, a alavanca de ligar volta com tudo na minha canela e eu só consegui fazer curva para um lado. Eu também morri um monte de vezes no primeiro dia, mas no segundo já foi melhor.

Com a receita de chicken noodle soup, o prato que me acompanhou em toda a Ásia, foi bem mais fácil. Te tanto olhar os chineses, tailandeses e vietnamitas juntarem aqueles ingredientes na hora e na minha frente na cumbuca, eu acertei de primeira.  

Agora eu também quero aprender a andar de windsurf, esporte que sempre esteve na frente dos meus olhos aqui na capital da vela, mas eu nunca tomei vergonha na cara e encarei.

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Eu to aprendendo”

  1. Mauro Says:

    Eu topo 12 horas de aula. Beijo.

  2. marina Says:

    eu tb sinto isso… tenho q tomar vergonha na cara e aprender esse esporte. mas aqui na australia nao vai rolar, mto tubarao!
    deixa pra qdo eu voltar pro brasil!!!!

Deixe uma resposta

