A casa sumiu

A coisa mais estranha que aconteceu comigo ultimamente (e olha que coisas estranhas não andam faltando na minha vida ultimamente) é ter uma casa e não poder ficar nela, depois de já ter ficado tanto tempo sem casa pelo mundo.

Uma outra coisa um pouco estranha que aconteceu na minha vida ontem foi ficar escutando dentro do ônibus um poeta declamar uma poesia horrorosa sobre a mãe dele, a dona Maria Auxiliadora, e depois eu ter comprado a poesia horrorosa por 25 centavos.  Acho que foi porque eu fiquei com dó que um cara lá de trás ficava falando bla bla bla bla bem alto, no ritmo da poesoia do poeta, enquanto todos os outros amigos davam risada.

Outra coisa estranha foi eu não ter tido tpm. E estar com tensão pós menstrual. Acho que tem a ver com essa coisa da minha casa desaparecida. Sei lá. Só sei que está tudo meio estranho.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

