Coisas que me agoniam hoje

Ouvir música clássica dá agonia. Eles fizeram essas músicas lindas muito carregadas de sentimentos e sempre quando eu escuto até coisas que não são dramáticas ficam dramáticas.

E terminar de ler O Retrato de Dorian Gray também dá agonia. Aliás, uma coisa combina com a outra, acho.

E voltar para uma casa que é minha, mas de outro jeito agora; que é na minha cidade, mas que eu vejo de outro jeito agora; e que pertence a mim, mas eu sou de outro jeito agora (de um jeito que eu nem sei explicar muito bem qual é), também da agonia.

Mas imagino que vai ser bom poder tirar minhas coisas da mala depois de tanto tempo. E o domingo que funcionou como domingo foi uma delícia e não deu agonia.

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Coisas que me agoniam hoje”

  1. renata Says:

    Este livro é o máximo. Tão atual, não é? Amei. Agora estou lendo Philip Roth. Muito bom

Deixe uma resposta

