O tempo dentro da agenda

Eu agora sou frila e gerencio meu próprio tempo. Aí achei que precisava de uma agenda para fazer isso. Comprei a agenda e saí anotando todos os compromissos, pagamentos e entrevistas nos dias correspondentes. Tava uma organização só, típica de virginiana. Só que ontem eu esqueci de olhar a agenda e perdi uma entrevista. E hoje eu perdi a agenda.

Eu acho que a agenda vai reparecer. Mas quando ela reaparecer eu talvez já tenha esquecido que no dia 15/6 eu tenho uma entrevista e que eu preciso marcar isso na agenda para não esquecer de ir.

Eu tenho perdido meu carro com frequência. E esquecido as chaves dos lugares. E esquecido de levar o celular para os lugares. Saco. Já fui melhor nisso. Mas eu não estou mto preocupada, não.

Tags: , , ,

2 Respostas to “O tempo dentro da agenda”

  1. renata Says:

    Ju, adorei sua visita no meu blog. Sugiro voce usar a agenda do outlook quando ela abre o computador para ler e-mails ela já te avisa os teus compromisso do dia. Os instrumentos do outlook vao te ajudar para burro. lista de contatos e telefones , agenda, tudo enfim…

Deixe uma resposta

