Eu não sou a Joelma

joelma

Não sei rebolar, não sou pop star e muito menos sei jogar minhas cabeleiras, que não são loiras e nem encaracoladas, para um lado e para o outro daquele jeito que só a Joelma, da Calypso, sabe fazer.

Eu já contei nesse post e nesse daqui que lá em Luanda eu fui num show da Banda Calypso, que também faz bué de sucesso por lá, e que eu achei incrível. A Joelma é demais. É a rainha do povão, é viva, é enérgica, é original, criativa, supreendente.

Tá, mas por que eu to falando tudo isso mesmo? Ah, sim, porque eu adoro quando recebo mensagens no meu blog dedicadas à Joelma. Os fãs da Joelma jogam “Calypso” ou “Acelerou meu coração” no google e de repente vêm parar no meu blog. Aí acho que dá para perceber que ali não é o site da Calypso, mas fã que é fã não se intimida. Deixa um recado para a musa do brega mesmo assim.

Fui olhar nas estatísticas e descobri que, até hoje, o post sobre a Calypso foi o mais lido do meu blog. E também descobri que quando alguém digita “acelerou meu coração” no google, meu blog é a décima opção da lista.

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Eu não sou a Joelma”

  1. Diário da África Says:

    E quem vai tocar aqui hoje é a Mart´Nália.

  2. ógan gabriel prestes Says:

    amei

  3. iran melo Says:

    minha esposa ama a joelma

Deixe uma resposta

