Os astros estao desfavoráveis hoje

logo_virgo

Graças à Brandquela de Angola e ao Animal Oportunista, que ficavam lendo e me mandando meu o horóscopo sempre lá em Angola, eu agora tenho esse maldito hábito.

Pois hoje eu percebi que ou a mulher da Folha de S. Paulo estava deprimida quando escreveu o horóscopo ou hoje vai ser um dia difícil para todos os signos. Depois, fui ver o horóscopo do Estadão, só pra ver se a mulher ta Folha tava deprimida. E eu achei que ela estava, pois o cara do Estadão foi bem mais otimista.

Aí eu fiquei pensando que essa coisa de horóscopo de jornal é boba demais. Mas a de horóscopo de verdade, feito por quem entende mesmo, é legal. E olha que eu sempre estive no extremo do ceticismo. Só que no dia que minha terapeuta fez meu mapa astral e ele refletia exatamente todos os meus grandes conflitos, eu fiquei boquiaberta.

Mas, ó, gente, por via das dúvidas: preparam-se, pois hoje o dia não será fácil pra ninguém.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

