As coisas fora do lugar

Por que um pedaço de bolo com uma bola de sorvte custa 15 reais e um copo de suco custa 7? E por que a gente continua indo esses lugares que essas coisas custam isso e faz cara de paisagem e fingindo que ta achando divertido? Por que as pessoas compram carros tão grandes e se desfazem desses carros grandes para comprar outros maiores em tão pouco tempo? Por que as fachadas das empresas são tão grandiosas, caras, opressoras e melancólicas? Por que ninguém tem tempo de ver ninguém e, quando tem, gosta tanto de falar de si? Por que as pessoas se fantasiam para sair na rua? Por que ninguém quer envelhecer e aí coloca bocas, peitos e cabelos iguais?  Por que as pessoas têm que parecer felizes e quando não conseguem, tomam umas pílulas que as fazem fingir que estão? Por que as pessoas contratam decoradores para criarem casas que ficam com cara de casa cor, e não com cara de que mora alguém dentro? Por que as pessoas correm tanto? Por que as pessoas estão ocupadas com todas essas coisas inúteis?

Eu às vezes olho isso tudo e acho que me sinto uma estrangeira.

Tags: ,

5 Respostas to “As coisas fora do lugar”

  1. Juca Says:

    você definitivamente não está só nessa terra estranha, ju. Sinto isso sempre que me arrisco a observar as pessoas de perto.

  2. s. Says:

    ai, Ju, só não sei se concordo com as píluas pra fingir felicidade… acho que no caso dos anti-depressivos, o buraco é mais embaixo.

  3. CACO Says:

    hehehehe
    Adoro as tuas indagações.
    abraço
    CACO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: