Crise dos 30

Ei, alguém sabe se dá pra ter crise dos 30 com 27 anos? Se der, acho que estou nela. Se não der, vou repensar minha vida com 27 anos para depois ter que repensar tudo de novo com 30. Ai, meu deus, que trabalheira.

Tags: , ,

6 Respostas to “Crise dos 30”

  1. s. Says:

    é o retorno de algum planeta aí… tudo o mesmo processo. dizem.

  2. Caco Says:

    Eu sei que tem o Retorno de Saturno, que acontece por volta dos 28. E acontece mesmo, hein. É forte. Mas depois que passa, torna tudo mais… ahm… azul.
    Abs e bom… Retorno.
    CACO

  3. gabriel borges Says:

    minha crise começou nos 27, agora tenho 30 e acho que só vou me curar com 40!

  4. Menina de Angola Says:

    aiii crise dos 30 é lenda.. ja estou com 35 e nem sinal da bichinha… Agora, segundo a minha astrologa de 7 em 7 anos a gente passa por um montem “jogar tudo pro alto” e se nao segurar a onda vc pode perder coisas importantes… Isso aconteceu comigo aos 28 e agora aos 35 sinto um “de javu” no ar….

  5. André Agui. Says:

    dá sim!

    blogdarua9.blogspot.com/

Deixe uma resposta

