Viagem introspectiva à casa da minha mãe

Fim de semana na Ilhabela com tempo feio dá nisso.

casa1

casa3

casa4

casa5

casa6

casa7

casa2

Tags: , , ,

2 Respostas to “Viagem introspectiva à casa da minha mãe”

  1. carolina motoki Says:

    Ju, saudade de vc!
    Há tempos estou querendo escrever…
    Tenho acompanhado seu blog desde Angola, e estou gostando muito.
    Estas fotos ficaram lindíssimas. Adorei!
    Precisamos marcar algo quando eu estiver em SP.
    beijão

Deixe uma resposta

