Incapaz

Hoje saí de casa para ir comprar um Nextel. Fui convencida de que o custo benefício de um nextel, no meu caso, é melhor do que ter um celular das outras operadoras. Mas aí saí da loja sem o raio do telefone. O motivo? O vendedor me falou que eu teria que assinar um contrato de um ano e que, se rescindisse antes disso, teria que pagar uma multa que começa em 700 reais e depois vai decrescendo.

Pode parecer idiota, mas eu me senti totalmente incapaz de assumir um compromisso de ter de ficar no mínimo um ano em São Paulo. Simplesmente não consegui, travei.

Ai, meu santo deus, na próxima encarnação eu quero nascer com uma mente mais equilibrada e/ou com os planetas dispostos de um jeito mais harmônico no meu mapa astral. Ninguém merece tanto conflito numa única cabecinha.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

