Leve

flores

Hoje tem sol depois de muitos dias sem ele.

E eu to calminha, calminha. E escrevi mais uma partezinha do meu livro.

E eu não tenho geladeira em casa porque minha roomate foi embora derepentemente com suas coisas e sua geladeira. Mas eu não estou preocupada com isso. Levei as coisas para a casa do meu pai e comprei um vinho, um chocolate special dark, uma manteiga, um pão fresco e umas frutas que não vão na geladeira. E fui tomar café da manhã na padaria.

E eu vou comprar sal grosso pra espantar as energias negativas da casa.

E as minhas flores estão florindo porque eu voltei a cuidar delas, mesmo sem saber se elas vão continuar morando aqui. A orquídea já floriu, a violeta também e o bambu tem brotos novos.

E eu já estou de malas prontas porque vou passar  a semana no Rio de Janeiro.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Leve”

  1. Puto de Maputo! Says:

    Saldades do Rio, de suas ruas, de seu povo que sempre quer ser belo, do amarelinho, restaurante ao lado de um cinema que não me recordo…

    Saudades de ir para lá fugindo do trabalho, boa diversão por lá, se precisar de amigos novo por lá me avise, posso empresatr os meus, apesar de serem um tanto loucos!

    abraços

Deixe uma resposta

