16h16

Eu conheci uma pessoa que me disse que quase todas as horas que ela olhava para o relógio os números apareciam repetidos. 11h11, 20h20, 00h00, 08h08,  02h02, etc h etc.

Essa pessoa me disse também que sua vida e suas escolhas sempre foram pautadas por coincidências feito essas de sempre olhar para o relógio e ver números repetidos. Não sei nem se isso é verdade ou não, mas era isso que essa pessoa sempre dizia. Mas ela dizia outras coisas que, no começo eu acreditava, mas, depois, comecei a desacreditar. Enfim, não entendo essa pessoa muito bem.

Só que agora, não sei muito bem se por coincidência ou não, essa coisa de ficar vendo as horas repetidas grudou em mim. E, também não sei se por coincidência ou por efeito da terapia, minhas escolhas têm sido muito mais pautadas pelas coincidências, ou melhor, pelas conexões estranhas que a vida fica colocando na nossa frente. E assim eu vou caminhando.

Tags: , , ,

4 Respostas to “16h16”

  1. Menina de Angola Says:

    hahaha olha tem um livro que chama 11:11 tem até comunidade no orkut site e um monte de coisas sobre isso… Bom uma das teorias é que as pessoas que olham no relógios e vêem numeros repetidos estao sendo convocadas para um portal. A idéia é que essas pessoas assumiram um compromisso antes de vir para a terra e agora estão sendo chamadas para cumprir as atividades e tal… Bem eu encanei com o 11:11 durante muito tempo e depois de viajar muito nessas teorias acho que tudo é coisa do meu subconsciente…

    bj

  2. Sabrina Says:

    tem coisas que só a ieda faz por vc! haahhahah
    bjao!

Deixe uma resposta

