Se eu tivesse uma câmera..

… aqui comigo…

todo mundo iria morrer de inveja do escritório que eu escolhi para trabalhar hoje. Ele fica ao ar livre, eu to sentada num terração olhando pra umas árvores enormes centenárias, uma piscina olímpica bem azul bem na minha frente, uns passarinhos gritando e umas madames passeando com suas babás e seus filhos ou umas pesoas idosas fazendo caminhadas.

O mundo moderno nos faz sofrer bué às vezes, mas às vezes ele facilita as coisas. Com meu lap top e o sinal de internet espalhado pelo ar do clube pinheiros, posso passar o dia trabalhando aqui. E dar um pulo na piscina se der vontade. Viva!

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Se eu tivesse uma câmera..”

  1. Serena Says:

    Hoje eu vou trabalhar no Astoria Park. Sem internet e sem tomada para o computador, o que é melhor ainda: sem distrações e com a obrigação de fazer o tempo render. Sem contar o bronzeado… tá um dia lindo hoje.

  2. Puto de Maputo! Says:

    pera que eu vou mandar as fotos da minha casa…..por do sol na sala e no quarto, com vsta apra as árvores….

Deixe uma resposta

