Esse cara é legal

Esse negócio de ser frila e de poder escrever sobre os assuntos que eu gosto é bem divertido. Eu tenho feito basicamente trabalhos ligados ou com África ou com sustentabilidade ou com meio ambiente, que são três coisas que eu adoro.

Tem livro paradidático sobre consumo consciente que vai ser distribuído em escolas de cinco capitais brasileiras, atlas ambiental que fala sobre sustentabilidade e meio ambiente focado numa cidade específica também pra crianças, matérias pra Exame e Exame PME, pra a revista Problemas Brasileiros, além de uns projetos pessoais meio malucos, incertos e muito divertidos. Ainda não da pra mostrar mta coisa, pois nem tudo tá pronto ainda.

Esse aí debaixo já da pra mostrar. É um perfil publicado na Exame sobre o F’ábio Rosa, um empreendedor social gaúcho que leva energia solar de baixo custo para pessoas sem luz no Brasil. Eu fiquei maior fã do trabalho dele. Fizemos várias rodadas de bate papo por telefone, sempre depois das 22h, que é quando ele tinha sossego. Agora to devendo uma visita pra conhecer ao vivo alguma das coisas que ele ta fazendo. Vale ler a matéria, é inspiradora!

Tem a versõ online aqui pra assinantes ou em jpg, abaixo

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Esse cara é legal”

  1. Menina de Angola Says:

    hahha depois das 22? Ele tinha sossego vc quis dizer,rs… Muito bacana eu fiz um trabalho no Acre sobre energia para as famílias ribeirinhas. Na época a federal de Rio Branco se não me engano tinha desenvolvido um fogão a lenha que gerava energia e eles estavam tentando desenvolver o projeto para atender todas as famílias ribeirinhas da região norte. Não sei se o projeto foi pra frente, mas é incrível a quantidade de soluções que existem e não são exploradas…

    bj

  2. luiz carlos saraiva da silveira Says:

    trabalho para ele no taim e albadão

Deixe uma resposta

