brainstorm.doc

Akatu, confirmar os dados, pautar infografistas, revisar as ilustras, reencontrar o rafi, cumprir o cronograma. Fazer um cronograma. Ônibus lotado até o centro. Soso galeria de arte contemporânea africana. Chuva, claro. Pra divertir. Ou molhar. Ou nenhum dois dois, talvez para demorar.

Amigos, jantares, jantar, eu escolho o restaurante, os vinhos, faço pose de gente chique que entende de vinho, dou sete voltas na taça para liberar o aroma e todos dão risada. Risoto. Na chuva até tarde.

A maka do carro. Chaparia ta bala, mas motor tá a babar óleo. Kuduro é o futuro.

Proposta de trabalho, proposta de destrabalho, arrumar roomate, falar italiano, desalugar a garagem, esvaziar a cômoda, fazer faxina. Preguiça.

Semana mangolê, Jean Rouch, projetos megalomaníacos, projetos dos sonhos, projeto de vida, saudade. Vontade. Muita vontade. Ainda bem, pois é normal ter vontade, ainda mais agora, nessa etapa da vida, em que as opções que existem não nos servem mais. Mas tem gente que não tem vontade e fica sentado numa cadeira na frente do computador fazendo as mesmas coisas idiotas até todos os cabelos ficarem brancos ou o cérebro atrofiar de vez. Aí tudo o que resta é realizar o sonho da casa própria e esperar os dias passarem.

Brasil – Angola, tás a ver? Ou não tás a ver? Eu to a ver. E dá jogo. Jogo de futebol? Jogo de interesses? Dá jogo, simplesmente. Tenho certeza.

Documentários, novas mídias, velhas mídias, velhas pessoas a falar coisas novas, novas pessoas a falar coisas velhas. Jacaré iemanjá. Três pontes. Três documentários. Quantas pontes? Dois caminhos que atravessam um oceano, um num caminho curvilíneo e lento, que nem o movimento dos navios. Outros muito rápido e em linha reta, que é o tempo do agora, do ontem, do amanhã. Mas e a terceira ponte? Essa ficou perdida em algum lugar. Talvez tenha sido levada pela enchente do rio, pois esse fim de semana choveu bué.

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “brainstorm.doc”

  1. João Fellet Says:

    tô a ver.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: