Mais velha

Bolo, macarronada, vinho, família vazia, amigos imaginários, chuva, festa, amigos reais, macarronada, roupa nova, flores, caipirinha, mojito, ano novo, risadas.

Eu hoje sou mais velha do que eu era ontem. E tenho ressaca por causa disso. E por isso ainda não vou conseguir escrever sobre todas as ideias bonitas que eu refleti na terapia (e depois dela) sobre o aniversário, o últim ano que parece última década, o próximo ano e a vida.

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Mais velha”

  1. Alexandre Correia Says:

    Olá Ju,

    Há algum tempo que não visitava o seu blog. Continua recheado de textos interessantes. Eu estou preparando um livro onde vou publicar algumas das histórias do meu. Acho que devia fazer o mesmo, porque tem algumas histórias tão boas que se as publicasse em livro eu tenho a certeza que de volta e meia iria reler, mesmo sabendo já o fim da história. Porque são histórias que me lembram sempre outras histórias e preciso dessas para abrir as memórias. Acho o mesmo do seu amigo “Candongueiro”, que tem textos de uma profundidade imensa nos seus relatos da travessia de África.

    E como acabei de descobrir que festejou mais um aniversário, logo à noite, quando chegar a casa, vou fazer um brinde a si! E pedir um desejo para si: que seja feliz. Espero que o sinta.

    Um beijo,

    Alexandre Correia

    PS – E muitos parabéns…

Deixe uma resposta

