Super Vila Madalena

O Xuxis morava comigo n’Angola e vivia sempre a usar o o adjetivo “super vila madalena”  para se referir a pessoas ou atitudes meio hippies, meio descoladas, gente que gosta de fazer yoga, comer folhas, ouvir batuques e usar colares longos de sementes.

Ele usava de maneira sistemática esse adjetivo para falar de mim, principalmente quando entrava no meu quarto e via aquele monte colar pendurado num fio improvisado que eu peguei da obra do andar debaixo. A essa altura a casa da Maianga deve ser uma guest house em cima e uma pizzaria da primeira dama embaixo e eu fico aliviada de não estar lá naquela confusão da casa, apesar de ter saudade daquela confusão de cidade.

Pois hoje eu fui fazer um programa super vila madalena na vila madalena. Dança africana. Batuques, mocinhas brancas com trancinhas nos cabelos e saias de chitas nos quadris e rebolando, negonas lindas, altas e com cabelos black power, um japonês com roupa de pijama divertido, umas senhoras mas velhas desocupadas que querem sentir a vibração das danças africanas e coreografias sobre a caça, o semear das árvores, o arco e a flecha.  Isso sim é a coisa mais vila madalena que eu fiz nos últimos tempos. Foi super divertido, eu adorei!!!!

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Super Vila Madalena”

  1. xuxis Says:

    ai, q saudades
    lindo o post
    xuxis

  2. TATERA Says:

    Nem chamou 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: