Se desse

Se desse, eu iria agora mesmo para fora de mim ou para o futuro para saber se continuo fazendo tudo isso ou se tá tudo muito errado.

Mas como não dá, eu vou seguindo em frente fazendo essas coisas que minha intuição acha que são as certas.

Porque eu já fiz demais o que o senso comum dizia que era certo e, de repente, estava tudo muito distante do que eu acreditava e eu fiquei infeliz.

Mas é que esses dias eu ando muito sensível e o que as pessoas dizem estão me fazendo refletir. E algumas me disseram que nunca me viram assim e, apesar de eu não ter entendido tão bem como é o assim, eu fiquei preocupada comigo mesma.

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Se desse”

  1. Candiota Says:

    Ju, acho que esta é a reflexão mais constante na vida de todos nós. Afinal, estamos sempre procurando encontrar o sentido maior, de contribuição para a sociedade, naquilo que fazemos. Te conheço bem e sei que chegará lá, mesmo que este conflito interno te rodeie.
    Bj

  2. juborges Says:

    Ai, que bom escutar isso!🙂 Me deixa aliviada.
    bjs

  3. Alexandre Correia Says:

    Olá Ju,

    Há momentos na vida em que não sabemos, de facto, o que se passa, porque se passa e porque nos sentimos assim. Mas esses momentos passam. Felizmente. E enquanto não passam, temos de acreditar que virão outros melhores, e que nos vamos sentir recompensados. Já se interrogou sobre o que é ter fé? Acho que é, acima de tudo, acreditarmos em nós próprios.

    Beijo,

    Alexandre Correia

Deixe uma resposta

