Lá vou eu

A partir de amanhã, quem quiser falar comigo só no ano que vem.

Tags: ,

2 Respostas to “Lá vou eu”

  1. Nira Says:

    Oi Ju,

    Vagando aqui pela net vim parar nesse site… demorou ainda para cair a ficha que era seu, que era você. E agora quando me dei conta vi que já se passaram 3 horas e meia… e eu estava aqui, perdida nos seus posts… nas suas aventuras, nos seus dilemas, nas suas tpms, nas suas fotos… que delicia viu… e o tempo passou e me dei conta agora que já escureceu e que não fiz nada do que eu vim fazer aqui no escritório, hj, domingo… mas td bem… é domingo…
    Enfim, isso tudo serviu pra me relembrar que bom é cultivar um blog, que bom é escrever, o quanto importante é se perder pra se encontrar.
    Td isso só me deu mais vontade que dia 05/01 chegue logo… a minha liberdade… a minha despedida do meu trabalho chato…
    Aproveito pra desejar que 2010 seja muito especial pra vc. Agora tenho q voltar pra minha realidade e para meus relatórios.
    Beijinhos,
    nira

Deixe uma resposta

